segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Participantes do Concurso Decorando meu Cômodo

Essa postagem será atualizada a cada dia com os novos participantes.
Os inscritos até agora são:

Nome - Pet/Mascote-Cômodo- Nível
  1. Gustavo-Gustavo-Quarto-16
  2. Gustavo-Gustavo-Banheiro-10
  3. Ana Paula-Ana-Sala-08
  4. Ana-Ana-Escritório-29
  5. Amanda-Sophia-Sala-14
  6. Rosenilce-Courtney-Quarto-17
  7. Charles-Charles-Sala Secreta Esquerda-24
  8. Vitor-Vitor-Copa-18
  9. Vitória Disney-Vitória-Cozinha-15
Cris Gianotto precisa fazer o seguinte:
Pegar este link em vermelho e colar aqui pra gente ver ;)
ajudou?
Bom, quem mais quer participar? Usem por favor esta postagem, comentem somente aqui quem quiser participar, ou mandam uma carta ou presente com as informações:

  o seu nome, o cômodo que quer que concorra e o seu nível.
10 candidatos terão seus cômodos expostos aqui no blog para votação.
Os critérios para a avaliação SERÃO os seguintes:
  1. Organização
  2. Itens raros ou bonitos ( não necessariamente com safiras)
  3. Espaço bem utilizado no cômodo
  4. Cômodo correto ( ex: quarto : decorado como quarto)

 Se a Cris não nos enviar a foto até amanhã, sera escolhido o 10º participante.
Mas até então, eu aviso a vocês.
São 10 participantes e já temos todos eles 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!



8 comentários:

  1. Já tem os 10 :( eu queria participar :(

    ResponderExcluir
  2. Calma, se a Cris não responder até o fim da noite de hoje, eu vou procurar mais candidatos :) Mas pode mandar o seu cômodo que a gente anota, quando tiver a próxima votação você entra ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado eu já enviei e mais uma coisa sou eu que envio a foto do meu cômodo ?

    ResponderExcluir
  4. Não se você já se candidatou mandando uma carta ou presente pra mim ou pro Oliver, não precisa. Os participantes que nos mandam foto é só pra ser mais rápido mesmo ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, e o blog ta cada vez melhor :)

    ResponderExcluir
  6. eu mandei um presente para olivio as 23 horas de ontem, tenho chance de concorrer?

    ResponderExcluir
  7. se quiser ver, meu nome Alice,meu cômodo copa, nível 22 ,tenho vc e o Olívio em meus amigos?

    ResponderExcluir
  8. Alice: Já tenho os teus dados e a foto do teu cômodo, vc já está concorrendo, mas só semana que vem :*

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares