segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Concurso Decorando Meu Cômodo [Inscrições do dia 21/11 até 25/11]

Presados Visitantes...
Atenção!!!
serão duas  categorias uma de pets e uma de cômodos..
A inscrição deve ter...
*Uma carta de 200 moedas nos lotes 3286 ou 3637 que nela deverá constar:
*qual concurso pets ou cômodos
*nome do pet
*cômodo[se for o concurso dos cômodos]
*nível
outros requerimentos:
*não poderá participar dos dois concursos ao mesmo tempo...
*para participar deverá seguir o blog também
a votação será feita pela comunidade(apenas as dos pets)...
e os dos cômodos serão avaliados:
*criatividade
*preenchimento do cômodo
*harmonia (se é quarto ter coisas de quarto)
PRÊMIOS
Os 1º's lugares terão direito a escolha de seu próprio prêmio de até 10 safiras
2º's e 3º's lugares ganharão uma caixa da encantada cada um...
pet ganhador será capa da nossa comunidade
cômodo ganhador será banner do blog

18 comentários:

  1. Olá meu nome é Andressa , eu não tenho LOTE , mais visito seu blog todos os dias !!!
    eu quero saber se poderá participar quem não tem LOTE ??
    será que posso (:P) ????

    ResponderExcluir
  2. Olha Olívio o ultimo concurso de comunidade foi tenso pq quem tem um monte de orkut fake soh vota e pronto jah ta ganho.. a comunidade deveria ser moderada tipo.. vc soh entra na comunidade se os moderadores aceitarem.. e eh claro q os moderadores olharao as pessoas pra ver se eh fake ow nao.. se não acho q nem tem graça competir =/

    ResponderExcluir
  3. Andressa: Claro que pode :)
    João Paulo: Não tem porque não deixar fakes participarem, eu tenho muito9s fakes e não tem nada a ver. Você estava com um grande preconceito contra a Alice e seus fakes. Pois bem, eu conheço a Vitório ( que é a dona da fake) e no fim, você reclamou dela e ela nem ganhou. Eu acho que você deveria parar de falar essas coisas porque se não vai ficar feio pro seu lado. Eu não me importo com os fakes, por trás deles tem uma pessoa como você, e ela só tem 12 anos, pelo amor de Deus, tenha um pouco de senso.Se ela tivesse alguma vantagem por ter fakes ela tinha ganho, não é?

    ResponderExcluir
  4. Perguntinhas: O primeiro lugar, dos concursos ganha um premio até 10 safiras ou pode ser dois ou mais prêmios que equivalem até 10 safiras?

    E eu já participei de dois concursos do blog (mas até agora não ganhei nada), eu já me inscrevi, mas lembrei de uma menina que não participou do Terceiro concurso por que já tinha participado demais. Então eu participo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose! Pode sim ser mais de um prêmio. Podem ser 2 prêmios, 3...desde que fechem as 10 safiras no total dos prêmios. Pode se inscrever quantas vezes quiser. Desde que não seja com o mesmo cômodo ;)

    ResponderExcluir
  6. Blza se eu criar o dobro de numeros de fakes q o ganhador teve e colocar na comu entao nao tem problema ? ;D

    ResponderExcluir
  7. João Paulo
    o 1º lugar não era fake.... sem mais...

    ResponderExcluir
  8. Sem mais oq doidao.. tua mina falo q podia por fakes na comu e votar q nao seria problema algum.. entao soh estou tendo certeza ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Olívio bom dia! Vc pode me dizer qdo começará a ser mostrado os participantes? Obrigada e que sua semana seja de mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi sou eu denovo Andressa !!
    como eu faço pra participar do concurso OLIVIO OU THAÍS ??
    não tenho LOTE mais quero tanto
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. eu nao gostei....
    eu tinha arrumado todo o meu comodo,eu gastei o maior tempo mas quando fui mandar a carta,a caixa de correio estava cheia
    Por favor,abrir espaço na caixa de correio para mais pessoas possam participar do concurso de comodos.

    ResponderExcluir
  12. amandinha tem espaço sim.. se no da taís não tem tem no meu

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares