terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concurso Decorando Meu Cômodo (2)

Olá!
Aqui estão os participantes, lembrando que esse então é o quinto requisito para somar pontos para os participantes:
  1. Organização
  2. Itens raros ou bonitos ( não necessariamente com safiras)
  3. Espaço bem utilizado no cômodo
  4. Cômodo correto ( ex: quarto : decorado como quarto)
  5. Soma de votos 

Sobre esta votação:
A imagem+ informações sobre o candidato.
Validação dos votos:
Só serão válidos votos de pessoas que tem um perfil. Votos em anônimo não valem.
Contagem de votos:
O número de votos será somado ao resultado final da nossa avaliação com os 4 itens anteriores: organização, itens bonitos, espaço e cômodo correto.
Duração da votação: 
Até esta sexta-feira- 11/11/2011

Candidatos:
Número de inscrição-Nome-Pet/Mascote-Cômodo- Nível
1-Gustavo- Gustavo - Banheiro - 10

2-Gustavo-Gustavo-Quarto-16

3-Rosenilce-Courtney-Quarto-17

4 -Vitória Disney- Vitória- Cozinha-15

5-Vitor-Vitor-Copa-18

6-Amanda- Sophia- Sala- 14

7- Ana - Ana - Escritório - 29

8-Ana Paula- Ana- Sala- 08

9-Charles- Charles- Cômodo Secreto Esquerda- 24

10- Cris Gianotto- Cris- Sala- 39

Votação Aberta! Boa sorte!

35 comentários:

  1. como faço para votar? vai ter outra missão de cômodo porque ontem ás 23 horas eu mandei um presente falando qual era o meu nível meu nome e o cômodo ? já posso me escrever na missão de vestir o mascote?

    ResponderExcluir
  2. galera vamos votar no 2 a casa dele é a + legal! ele tem itens raros e ocupa muito bem o comodo !!então vamos votar no 2-Gustavo-Gustavo-Quarto-16

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem como participar ?

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é para:
    1-Gustavo- Gustavo - Banheiro - 10

    ResponderExcluir
  5. Vootando *o* 9-Charles- Charles- Cômodo Secreto Esquerda- 24

    ResponderExcluir
  6. Eba! Primeiro eu fico em sexto e agora em quarto! Estou bem feliz. Eu voto em mim ;D aushaushaush, obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  7. 9-Charles- Charles- Cômodo Secreto Esquerda- 24

    ResponderExcluir
  8. meu voto vai no
    1-Gustavo- Gustavo - Banheiro - 10

    ResponderExcluir
  9. voto no
    1-Gustavo- Gustavo - Banheiro - 10

    ResponderExcluir
  10. eu vou votar no
    1-Gustavo- Gustavo - Banheiro - 10

    ResponderExcluir
  11. 2-Gustavo-Gustavo-Quarto-16

    ResponderExcluir
  12. vou votar no 2-Gustavo-Gustavo-Quarto-16

    ResponderExcluir
  13. meu voto vai para .....
    2-Gustavo-Gustavo-Quarto-16

    ResponderExcluir
  14. meu voto vai pro 2-Gustavo-Gustavo-Quarto-16

    ResponderExcluir
  15. Gente vamos votar na 3-Rosenilce-Courtney-Quarto-17 !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza na 3-Rosenilce-Courtney-Quarto-17

    ResponderExcluir
  17. Amei o quarto! Voto : 3-Rosenilce-Courtney-Quarto-17

    ResponderExcluir
  18. 9-Charles- Charles- Cômodo Secreto Esquerda- 24

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a Jaque! 3-Rosenilce-Courtney-Quarto-17

    ResponderExcluir
  20. Acho q vcs deveriam olhar,quem realmente joga VM e quem esta "roubando" votos.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo do primeiro comentário: Você precisa ter uma conta no Google como o Dilson, a Kari, a Nilce Paixão e etc... E pode se inscrever sim, pois terá toda semana um top dez, só não sei se serão os mesmo prêmios.
    Caroline: sim, siga as instruções e se candidate, semana que vem teremos um novo top 10.
    Anônimo do último comentário: eu vou avaliar cada um dos votos, porque eu sei que tem muita gente achando que é espertinha por aqui, pode ficar tranquilo :)

    ResponderExcluir
  22. Gente, votem em mim, por favor!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Bom voto em Ana-ana!!Vamos votar consciente pela beleza do cômodo não porque vcs conhecem que está participando!!

    ResponderExcluir
  24. Tais, para participar essa vez, é igual a da outra vez ? manda um presente falando comodo, nome e nivel ?

    ResponderExcluir
  25. 9-Charles- Charles- Cômodo Secreto Esquerda- 24

    ResponderExcluir
  26. Taís ,eu vou mandar uma carta p/ para me inscrever no concurso Meu mascote é o melhor . Ah! Quando vai ser o concurso "Meu Mascote é o melhor" ??

    Assinado: Larissa Lassy

    ResponderExcluir
  27. Olha só duas pergunta : o premio vai ser o mesmo que da primeira vez? E se for, é só um item até 10 safiras, ou pode ser 2 itens que totalize 10 safiras?

    ResponderExcluir
  28. Quero participar da proximo concurso:
    Nome:Geovanna
    Comodo:Cozinha
    Nível:33
    foto do comodo: http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=ptok_17895136178948621853-myhome

    ResponderExcluir
  29. Por ter muitas pessoas fazendo fakes eu juntamente com tais vamos decidir se continuara a votação ou se vamos apenas avaliar os cômodos... e dar os prêmios... SEM MAIS COMENTÁRIOS NESTA Página

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares