domingo, 6 de novembro de 2011

Concurso DECORANDO MEU CÔMODO (AVISO)

Boa tarde!
Uma coisa muito importante que eu tenho pra dizer a todos:
quando mandarem presentes, cartas, e quiserem participar: vocês precisam configurar para que pessoas na vila mágica que não são seus amigos no orkut poderem visitá-los e mandarem presentes! Porque muita gente me manda carta e presente pedindo pra participar, ou pedindo qual o segredo da missão Trabalho Duro, mas eu não consigo responder porque aparece a seguinte mensagem:
Então fica difícil ajudar vocês...
então ativem a configuração. 
Pra quem não sabe do que estou falando, fiz um tutorial explicando tudo:
Cliquem em configurações (onde está assinalado de vermelho)
Assinalem as opções que estão em vermelho
Cliquem em salvar ( onde está assinalado de vermelho)






E pronto! Está ativado para que eu e o Oliver possamos ajudá-los!






2 comentários:

  1. oi pessoal q visita esse super blog SOU a MICHELLY novamente kkkk.. gostaria de informar q tenho saco de areia para enviar quer quise é so falar q eu envio o meu lote é o 5034... valeu... bjus...

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares