quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aviso Para os Visitantes

Muita gente anda perguntando porque ainda postamos os insetos e porque não postamos outras coisas~Minha resposta:
Nós postamos tudo o que conseguimos, Okay?
 E tem muita gente que não terminou as missões ainda, eu por exemplo terminei ontem a missão dos insetos, porque demorou pra vir pra mim a missão. 
Tudo o que nós temos de informação a gente posta pra vocês, se acham que não tá bom, tentem procura algo melhor, o Google está ai pra isso. 
Bugs é o que mais procuramos, mas a Mentez depois daquela reforma que fizeram onde a Vila Mágica ficou fora do ar durante uns 4 dias...impossibilitou todos os Bugs. 
Também é uma decepção entrar no blog e só ver vocês cobrando, mais de mil pessoas visitam o blog por dia. E menos de 10 comentam...
Então eu acho que não está mais dependendo de mim e do Oliver, e sim da boa vontade de vocês.
Nós não vamos fazer as coisas absurdas que nos pedem como procurar casas pra dar bençãos, e nem lotes para comprar ou coisas do tipo.
Mal conseguimos achar pra gente, até desistimos das missões das bençãos, então não cobrem do Blog algo que nem vocês tentaram fazer.

18 comentários:

  1. Também demorei para completar a missão Taís, mas sabe só uma opnião pode ajudar as vezes né, sei que está IMPOSSIBILITADO de ter bugs, mas quando surgir ponham, eu desde que vi esse blog achei mto bom esse blog, mas se tivesse algo mais, deixaria o blog muito melhor. Parabéns mais uma vez pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Ter um lotes para comprar, casas para dar bençoes, já é um abuso, pq deve partir de cada um para procurar!

    ResponderExcluir
  3. Gostto muitto desse blog e tbm achoo qe neh ttodo mundo terminou as missoes dos Insetos...Achoo qe esses qe so sabem Criticar, sabe fazer melhor! Entaum por isso naum deixem de postar, naum liguem pro oq falam, Muittos adoram esse blog, e depemos muito para fazer as Missoes...Um Bjoão e Parabens! Danniiel

    ResponderExcluir
  4. Obrigada :) E com certeza nós vamos postar os bugs se acharmos, e todas as novidades serão postadas para todos saberem.
    Continuem nos ajudando a melhorar, esse blog todos nós ajudamos a criar, a opinião de vocês conta muito.

    ResponderExcluir
  5. Danniiel Prudente Dinovoo akiie...Mais uma Vez Parabéns! e Por Favor naum deixem de postar as fotos dos Insetos!

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar, a prioridade neste blog são as missões. Obrigada Danniiel.

    ResponderExcluir
  7. Parabens vcs são de+++ so q tem gente q em vez de ajudar so atrapalham e ainda reclamam e querem tdo na hora deles e eu imagino que vcs devem ficar acordados ate de madrugada para achar as missoes e ainda assim postar... não paremm pois para cada 1 que reclamam tem 100 q gostam....
    tem msn? me passa ai... to no aguardo da resposta......

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela ajuda terminei a missão essa semana e meu marido ainda ta fazendo, não sei o que seriamos de nós se não fosse por vcs...

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o blog de vcs , já me tornei um fã estou sempre aqui / dando uma olhadinha .
    Vcs estão de parabéns , pois este é o único blog que eu conheço que é atualizado todos os dias e super bem organizado , amo de verdade PARABÉNS (y)
    Melhor que esse ao menos eu até hoje não achei .
    E eu ainda não terminei a missão dos insetos ;/
    Muito grato por tudo ;

    Ass : Eduardo Keller =*

    ResponderExcluir
  10. aqui é o Gu$tavo brigadu por ter mostrado minha casa vcs são 10!

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do blog de vcs,mais a missão do sorvete está me deixando de cabelo em pé,tah muito dificil,como faço pra encontrá-los?bju

    ResponderExcluir
  12. Unknown: em breve eu vou postar tenho tudo pronto pro post o que me falta é tempo

    ResponderExcluir
  13. é isso ai gente esse blog é a melhor do vila magica vcs acordão cedinho só pra postar isso vcs sao legais d+ se esforsão muito para esse blog seguir em frente se procurar no google vc nao acha postagens dos insetos tds os dias e nesse sim esse blog é o melhor de tds

    ResponderExcluir
  14. obrigadão vcs me ajudaram bastante

    ResponderExcluir
  15. todos os dia entro nesse blog para saber as novidades sobre vila magica . quero competar logo a missao dos sorvetes !!! esse é o melhor blog do MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. EU QUERIA SABER EM QUE POST TA O DOS INSETOS PRA MIM VEIO AGORA

    ResponderExcluir
  17. Oi achei o picolé de Laranja esta na loja de gostosuras
    vão rapido

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares