segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Missão: Trabalho Duro

Quem conseguiu completar a missão Preparando para a Batalha e União na Guerra (dos sacos de areia)...
 Sabe que esta é a próxima missão:
Para completá-la você precisa ir ao jardim de 16 amigos (ao todo) e trabalhar no jardim deles. 
( Um de cada vez é claro)



As recompensas valem a pena.
O balanço de jardim parece sem graça. Mas abra seu baú e o coloque em um cômodo...
aparecerá uma fantasminha sentada no balanço!

Gostei muito dessa missão.
Quem nos enviar uma carta ou presente ( qualquer coisa) e escrever: 
"Qual o segredo?"
 O Oliver (lote 3286 ) e eu (lote 3637)
 vamos contar a vocês um segredinho que vai poupar tempo e fazer vocês completarem essa missão bem rapidinho! Esperamos vocês em nossos lotes! ( somente quem nos mandar carta ou presente vai saber!)
Boa sorte nas missões!

22 comentários:

  1. JA FIZ ESSA MISSÃO ACHEI FÁCIL, FIZ EM UM DIA
    E ACHEI O BALANÇO SUPER FOFO

    ResponderExcluir
  2. como se faz a missao regar plantas, tento regar pelo jardim mas nao da, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  3. comos se faz a missão muito calor do vila magica, ja tentei fazer regando as plantas pelo jardim mas nao da certo, como eu fasso

    ResponderExcluir
  4. A missão ainda não chegou nem pra mim, nem pro Oliver, então a gente não tem como saber, já tentei me informar em comunidades, em outros blog's, mas ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  5. como faço essa missão me ajuda por favoor?!

    ResponderExcluir
  6. alguem fez a missao muito calor da vila magica??

    ResponderExcluir
  7. Anônimos:
    a Missão trabalho duro, você precisa trabalhar no jardim de 16 amigos.
    E eu estou fazendo a missão muito calor agora, é trabalhar no jardim de 4 amigos regando as plantas dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber onde eu acho sacos de areia, não encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  9. oi.. o saco de areia vc encontra na casa da casa do lado da barraca de alogamento... espero ter ajudado .... bjus..qlquer coisa meu lote é 5034...

    ResponderExcluir
  10. Demora d+++ 16 jardins... ai que desanimo

    ResponderExcluir
  11. como ter 16 amigos ? para completar a missao?

    ResponderExcluir
  12. mim ajuda gente eu qero acha a estrela azul mais não to achando porfavor manda um linck quem sabee /;

    ResponderExcluir
  13. como eu rego minhas plantas ? :S' me ajudem rapidoo'

    ResponderExcluir
  14. como faço para fazer a missão
    da carta

    ResponderExcluir
  15. como faço para trabalhar no jerdin dos meus amigos?

    ResponderExcluir
  16. como faço para trabalhar duro no jardim de meus amigos ?????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. como faço para trabalhar duro no jardim de meus amigos ?????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. é facil é só ir clikar em trabalhar esperar um pouco e ir para casa mesmo que falte um tempão vale igual

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares