sábado, 22 de outubro de 2011

Missão Preparando a Batalha.



Como pra mim ainda não apareceu essa missão dos sacos de areia, mas estão perguntando e pedindo ajuda, as informações que consegui foram as seguintes: O saco não está "escondido" mas sim, "camuflado" na frente da barraca de 3 safiras como podem ver nos prints a seguir...

A barraca de 3 safiras " BARRACA DO ALOJAMENTO" está camuflando (escondendo) o saco.
É só clicar no saco de areia que você pode comprá-lo por 800 moedas :)
Se algo for modificado, eu vou avisá-los, é só seguirem o blog e acompanharem diariamente as atualizações e postagens... ~comentem para que possamos ajudar vocês.

29 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho!ajudou muuuito :)

    ResponderExcluir
  2. Por favor, quem lê comente :) e agradeço aos comentários já feitos, é muito bom saber que ajudamos vocês...pois esse é o nosso maior objetivo :)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ainda nao chegou essa missão! porque?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. obrigado pela ajuda ajudo muitoooo aline besta eu compri a misao

      Excluir
  5. Franciele Müller - Pra mim também não chegou ainda.

    ResponderExcluir
  6. valeu mesmo eu tava com cinco minuto pra perde essa bonéca

    ResponderExcluir
  7. pra mim chego essa missão ... E graças a vocês eu consegui completar ! obrigadaa msm *-*

    ResponderExcluir
  8. nossa gente essa missão é uma droga !
    vocês acreditam que a gente tem que manda 30 sacos de areia na 2ª parte da missão (sendo que cada um custa 800 moedas ) ... gente é demais . são muitas moedas a ser gasta ! ... sendo que a recompensa são só 3.000 moedas ! ... a bonequinha da recompensa é linda , mais eu não vou gastar tanta moeda só para te-la ... então não completarei essa missão u.u ... E MUITO OBRIGADA PELA AJUDA , SEM AS DICAS NÃO COMPLETARIA A 1ª PARTE >< ... E GENTE EU SE FOSSE VOCÊS NÃO COMPLETARIA A 2ª PARTE #FICADICA

    ADD PARA O VM SÓ AVISAR : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11782322206997697737

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc ir comprando aos poucos e vc consegue passar na missao se vc logar todos os dias da semana vc consegue dinheiro é super facil.

      Excluir
  9. Pra min so teve 1 problema preciso de receber pelos amigos mas vlw essa!

    ResponderExcluir
  10. obrigado pela ajuda ajudou muito mais acabou meu dinheiro i agora

    ResponderExcluir
  11. por favor me digam como eu 'trabalho duro' no jardim de um amigo ??
    Ana_Leticia-2011@hotmail.com, rapidinho por favor, muuuuuuuuuuuuuito obrigado ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai no jardim do seu amigo e clica 2 vezes no espantalho e ira aparecer 3 sujestoes de trabalhar duro:regar,arar e carpir e voce escolhe uma delas. espero ter te ajudado.

      Excluir
  12. o meu esta diferente nele nao tem essa cabana

    ResponderExcluir
  13. por favo respondam rapido
    pois , a missao vai acaba

    ResponderExcluir
  14. O meu tbm não tem essa cabana . Onde eu posso encontrar ?

    ResponderExcluir
  15. legal e muito caro ne e eu tenho 1000 reais meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. e uma capa procura ta mais pro fundo

    ResponderExcluir
  17. Bom a missao realmente gasta muita moeda mais comprei os 10 sacos de cimento, combinei com uma amiga eu envio e ela me envia de volta ai envio de novo e assim vai... pronto missa´completa... e a barraca esta quase no final da loja é só procurar direitinho vlw si quizer add meu orkut para sermos vizinhos na VM http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7964620512428652969

    ResponderExcluir
  18. U-u completei minha missão , muitooooo oobg

    ResponderExcluir
  19. Oiiii :D eu clico e não vai, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  20. muiiinto obrigado Taís me ajudo bastante eu não estava encontrando o saco de areia shuashuashua.. cuando vc dise que estava camuflada na frente da baraca encontrei na hora valew por tudo beijos tchao ;)

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares