segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Missão Preparando para a Batalha e União na Guerra

Demorou mas a missão chegou para o Oliver e eu.
Preparando para a Batalha:
Etapa Um: Comprar 10 sacos de areia.
Etapa Dois: Enviar 30 sacos de areia ( não precisa ser para 30 amigos diferentes, pode ser para um amigo só).


Completada a Missão, você vai receber a próxima que é
União na Guerra:
Você precisa receber 5 sacos de areia de presente.


E como essa Missão chama-se União na Guerra I, eu suspeito que teremos a missão União na Guerra II, mas vamos aguardar, né?
Espero que tenha esclarecido dúvidas e matado a curiosidade sobre as recompensas.
Boa sorte nas missões!

27 comentários:

  1. Vlw cara já completei todas com a sua ajuda

    ResponderExcluir
  2. Eu enviei um monte de sacos de presente, mas ninguém me mandou nenhum :(

    ResponderExcluir
  3. olá bom dia... ja q vc é bom nisso gostaria q vc me indicasse um lote baratinho pra comprar....valeu.. meu e-mail é michelly_tj2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,me ajuda aonde esta os insetos da vila magica de hoje 01/11/2011..
    adoro seu blog você me ajuda muito

    ResponderExcluir
  5. Gente, vocês precisam ver quem posta antes de falar alguma coisa. Não foi o Oliver que postou. Fui eu '-'
    MARIANA, até a hora que a gente ficou acordado : 5 da manhã não haviam mudado os insetos, mas eu já vou postar a localização deles. MICHELLY, você tem que comprar lotes assim que eles abrem novos, ai eles ficam por 100 safiras no máximo. ANÔNIMO: vai em alguma comunidade e pede pra te enviarem sacos de areia :)

    ResponderExcluir
  6. sou a MICHELLY mas TAIS como eu sei que esses lotes são novos??
    e pra que serve esse saco de areia.. mto obrigado vc é um anjo....

    ResponderExcluir
  7. MICHELLY Os últimos lotes, ali do 5.100 que eles são novos, todos os dias dê uma olhadinha por esse número, que a Mentez não avisa quando abrem novos lotes. Mas foi assim que consegui comprar o meu. Abriram novos lotes, eu cuidava sempre, ai resolvi comprar. Não tem muito o que fazer.O 5092, 5084,5071,5066,5065,5062,5059,5053,5049,5048, Estão por menos de 100 safiras, vale a pena dar um lance...dá uma olhadinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! queria saber aonde compro sacos de areia... Poderia me informar? muito obrigada

      Excluir
  8. O saco de areia é de uma missão que você provavelmente vai receber logo logo :)

    ResponderExcluir
  9. onde posso encontrar os sacos de areia para comprar??

    ResponderExcluir
  10. Taís, você pode me visitar? Para me achar´eu vou elogiar o seu lote, me chamo "Vitória Disney" na VM, me envie sacos de areia? bjs

    ResponderExcluir
  11. Está bem Vitória, desculpa a demora para responder :) e anônimo: Olhe nas postagens mais antigas aqui do blog que eu já mostrei a imagem de onde está o saco de areia. Ele está na frente da Barraca e custa 800 moedas.

    ResponderExcluir
  12. Vitória, eu não consigo te adicionar porque pede seu e-mail, então te mandei um presente, ai você vai no meu lote 3637 e me adiciona, ta bom? Beijos.

    ResponderExcluir
  13. gente me ajuda, estou curiosa, tera msm uma batalha ou isso e apenas uma miçao normal.
    sera que vai ter alguma coisa ?? me respondam por favor!!

    ResponderExcluir
  14. Onde eu posso comprar os sacos de areia ?

    ResponderExcluir
  15. ME AJUDA!!! eu não recebi essa missão até hoje

    ResponderExcluir
  16. gente eu sou o anônimo daqui de cima
    só pra avisa eu recebi a missão "trabalhando duro", e em sequencia a "preparando para a batalha" depois que eu completei a "festa do sorvete" ...
    espero que isso também aconteça com quem não recebeu, e que isso ajude alguem

    ResponderExcluir
  17. taiis eu tenque coomprar sacoos deh areiia pra enviar para meus amigoos

    ResponderExcluir
  18. Uso o vila do Face.Queria saber aonde estão os sacos de areia.Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Gente recebi essa missão essa semana, aonde posso comprar os sacos de areia? '-'!
    Me ajudem por favor... se puderem mandar 1 print eu agradeço!

    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  20. taa mais quanto gasta de dinheiro nessa missao preparando a batalha????

    ResponderExcluir
  21. eu estou nessa missão, já tosem moedas T.T fazer o q ner . vou tentar recuperar as moedas para completar essa missão.

    ResponderExcluir
  22. vish ñ sei como achar o saco de areia na missao : preparando a batalha n tem essa barrasca que tanto dizem .. lá nao tem eu quero uma dica alguem me da ??

    ResponderExcluir
  23. Por favor,Tais onde encontro o saco de areia???

    ResponderExcluir
  24. Olá Eduardo, farei uma postagem com imagens sobre onde se encontra. Acompanhe no Blog.

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares