domingo, 6 de novembro de 2011

Concurso Decorando Meu Cômodo (Ganhadores)

Pessoal que não ganhou desta vez... arrumem seus cômodos e paticipem novamente... mandando cartas para nossos lotes 3286 &3637


Os critérios para a avaliação foram os seguintes:
  1. Organização
  2. Itens raros ou bonitos ( não necessariamente com safiras)
  3. Espaço bem utilizado no cômodo
  4. Cômodo correto ( ex: quarto : decorado como quarto)
Para receberem o prêmio:
escolham um item de até 10 safiras, e nos mandem uma carta com a localização do item
OS GANHADORES DO NOSSO PÓDIO:
1º Lugar Lelinha lote 2508, sala, nível 29
2º Lugar Larissa, banheiro, nível 26
3º Lugar Charles, sala secreta, nível 24
4º Lugar Sweet, copa, nível 20
5º Lugar Victória Linck, sala, nível 22

6º Lugar Victória Disney, quarto, nível 15

7º Lugar Dudu Keller, sala, nível 22


8º Lugar Eric, sala, nível 14

9º Lugar Maria, quarto, nível 20
10º Flávio, sala, nível 15


Atenção!!
Gente, se preparem vai ter um novo top 10 de mascotes e de cômodos com os mesmos critérios... 


15 comentários:

  1. A Lelinha ficou muito feliz por vencer o concurso. Obrigada.Ela vai preparar os outros cômodos para participar do próximo concurso. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gostaria que me ajudassem a divulgar meu blog, www.vilamagicadoamor.blogspot.com , é um blog que tem o objetivo de ajudar a formar casais no Vila Mágica. Podem me ajudar?
    Obrigada,
    Beatriz Versiani.

    ResponderExcluir
  3. oi beatriz eu gostaria de formar um casal meu lote é 5034 qual é o seu?
    bjus.....

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo 5 lugar!!! eu ainda não acredito...

    ResponderExcluir
  5. oi gente por favor preciso de sacos de areia por favor envia ai.... obrigado ....bjus.... meu lote e 5034....

    ResponderExcluir
  6. Obaa, sexto lugar é bom demais! O que eu ganho? Pessoal, agora eu indico minha cozinha.
    Nome: Vitória
    Nível: 15.
    Foto: http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=ptok_4663268475888310852-myhome

    ResponderExcluir
  7. Ebaa ! Ganhei em 2 lugaar ! está otimo, ate quando posso escolher o presente ?


    Larissa, banheiro, 2 lugar

    ResponderExcluir
  8. Pode escolher dois itens que totalizem 10 safiras ?

    Larissa,

    ResponderExcluir
  9. oi qual é o segredo da missao trfabalho duro? responde ai por favor meu lote é 5034... valeu...

    ResponderExcluir
  10. VITÓRIA DISNEY: Está participando. Obrigada e boa sorte!

    Oliver e eu estamos pensando no que oferecer aos 7 ganhadores do top 10 :/

    ResponderExcluir
  11. Tais, já mandei pra vc por carta o que vou querer de premio em 2° lugar, por favor responda se chegou no seu vila magica, ok ?

    Obrigada por escolher meu banheiro, ! :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa, eu vi sim, mas é que eu pedi pro Olver se podia ser os dois presentes e ele não me disse ainda D: mas até amanhã eu já te entrego o presente :)

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares