sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coleção Escorpião ~ Novidade

Oi gente :)
Hoje vamos dar os parabéns ao Oliver que está, é claro, de aniversário hoje!
E para a felicidade dele e de outros aniversariantes dessa época do ano, a nova coleção da Vila Mágica é a do signo de Escorpião:











Mesmo eu não sendo de escorpião vou comprar o papel de parede...muito fofo.
O que acharam? Vocês acham que vai ter de todos os signos?
Aproveitem as postagens e comentem mandando os parabéns para o Oliver 
~ abraços, Tais Lenz


4 comentários:

  1. Eu adorei, tbm pq meu signo é de escorpião :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de ver os de sagitário / ;D

    ResponderExcluir
  3. O de sagitário deve ser o próximo, já que depois do dia 21 de novembro é o signo de Sagitário, e se seguir a linha correta dos signos, o meu será o último: Signo de Virgem, pois ele vem antes de Libra, e como Libra já veio...

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal ter isso de signos quero ver o Virgem.

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares