terça-feira, 15 de novembro de 2011

Concurso Decorando Meu Cômodo [VOTAÇÃO]

Em breve na comunidade pra votar...
ESCOLHA O SEU E VOTE NA COMUNIDADE
1º Lugar 
2º Lugar 

3º Lugar
Em caso de empate eu (Olívio) e Taís decidimos quem merece...
Amy - Quarto - nível 16

Ana Laura - Cozinha - nível 21

Analívia - Sala - nível 21

Bolinha - Sala - nível 12

Duda - Quarto - nível 20

Erick - Quarto - nível 15

Flavio - Sala - nível 16

Gabriela Garcia - Cozinha - 26

Kethleen Aline - Sala 28

Kibe Crazy lote 4964 - Sala - 17

Laary Aguiar - Sala - 15

Larissa - Escritório - 26

Lelis - Quarto - 18

Lucinha - Sala - 18

Madbull - Quarto - 12

Mah Mellina - Quarto - 10

Manu - Sala - 16

Marcella Charles - Quarto - 24

Mateus - Sala - 16

Michele - Banheiro - 14

Rodrigão - Quarto - 22

Roselnice Courtney - Quarto - 17

Victoria Linck - Copa - 23

Vinicius Nego - Banheiro - 17

16 comentários:

  1. sou luiz voto em mateus - sala- 16

    ResponderExcluir
  2. Todos estão muitoo fofos, parábens a vcs !
    Gostei muito da Larissa, nivel 26, escritorio, meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Olívio, ou a Taís
    slá eu postei antes de vocês fesharem as inscrições!
    não entendi pq não estou aki, tentei até te enviar uma carta la na vm mas sua caixa esta cheia

    ResponderExcluir
  4. lcd... acho que ja havia fechado.. porque não vi link teu.. nos comentarios... mas não te preocupe vai ter mais...

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é para o quarto da Lelis - nível 18

    ResponderExcluir
  6. GENTE GENTE VOTOS APENAS NA COMUNIDADE NO LINK LÁ EM CIMA DA PÁGINA.. OK? TEM UMA ENQUETE LÁ.. É LAÁ QUE SE VOTA..

    ResponderExcluir
  7. Eu estou triste, porque eu não participo? Eu me inscrevi!

    ResponderExcluir
  8. Amei quase todos mais escolhi a Lucinha sala 18

    ResponderExcluir
  9. Vitória Disney: vc estava participando dos outros 2 anteriores, este já é o 3º concurso :)

    ResponderExcluir
  10. votem em victoria linck-copa-23!!!

    ResponderExcluir
  11. Olívio e Taís, tem gente na comunidade e no blog chamando meus amigos e até eu mesmo de fake???? por min vcs investigariam !!!!

    ResponderExcluir
  12. rodrigçao -quarto-22
    adorei sua decoraçao macabra ok d+

    ResponderExcluir
  13. tais supondo que eu participasse eu poderia escolher mais de um comodo...
    ou somente um por participação...

    ResponderExcluir
  14. A mascote dormindo, no quarto 18, é a coisinha mais fofa que eu já vi.

    ResponderExcluir
  15. Tais ou Olívio vale pedir votos para os amigos?

    ResponderExcluir

Páginas Semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares